Com a proximidade cada vez maior do ano eleitoral de 2020, não são poucos os deputados estaduais que vislumbram deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba, para entrar numa disputa por uma das 223 prefeituras paraibanas.

 

Um dos mais recentes foi o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas). De acordo com o democrata, seu partido vai lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa no ano que vem. “É natural que nosso nome seja lembrado, por conta da votação que a gente obteve em João Pessoa nas últimas eleições (2018), de quase 13 mil votos, e por ter sido vereador aqui da capital por duas vezes, por conhecer essa cidade como poucos”, disse.

 

Vale lembrar que Felipe foi eleito pelo Patriotas no ano passado, Leitão passou para o Democratas vislumbrando justamente a projeção para a executiva nacional. Com a filiação Leitão ganhou a presidência do DEM na capital: “O nome, não necessariamente, será o meu. Outro grande quadro, que é o deputado federal Efraim Filho; o ex-deputado Raoni Mendes, o ex-senador Efraim Morais… o Democratas possui um grande quadro para disputar a prefeitura de João Pessoa e assim o fará”, finalizou.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…