Delator revela repasse de R$ 300 mil reais ao ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Recentemente colocado na presidência do PSb na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, mais votado nas eleições de 2018, é mais um nome a surgir nas investigações realizadas no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com sua delação, o ex-assessor da Secretaria de Administração, Leandro Nunes, revela que entregou R$ 300 mil a Gervásio Maia. Em vídeo, Leandro diz que a entrega foi feita em uma rua do bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.

Ao Ministério Público, Leandro diz ainda que foi ao encontro de Gervásio Maia a mando da ex-secretária de Estado Livânia Farias. ” Eu liguei pra ele e marquei com ele numa rua. Estava indo para a secretaria e marquei com ele no caminho, ali em Jaguaribe, e entreguei”, afirmou.

Confira vídeo postado pelo site ClickPB

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…