Delator revela repasse de R$ 300 mil reais ao ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Recentemente colocado na presidência do PSb na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, mais votado nas eleições de 2018, é mais um nome a surgir nas investigações realizadas no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com sua delação, o ex-assessor da Secretaria de Administração, Leandro Nunes, revela que entregou R$ 300 mil a Gervásio Maia. Em vídeo, Leandro diz que a entrega foi feita em uma rua do bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.

Ao Ministério Público, Leandro diz ainda que foi ao encontro de Gervásio Maia a mando da ex-secretária de Estado Livânia Farias. ” Eu liguei pra ele e marquei com ele numa rua. Estava indo para a secretaria e marquei com ele no caminho, ali em Jaguaribe, e entreguei”, afirmou.

Confira vídeo postado pelo site ClickPB

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro visita municípios mesmo durante recesso na ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vem aproveitando o recesso parlamentar do legislativo estadual para intensificar visitas a municípios que compõem sua base de atuação política. Desde o final do…

Veja traz que Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

A coluna Radar da revista Veja, trouxe na sua coluna desta sexta-feira (17), que  alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da…