Por pbagora.com.br

Delator revela repasse de R$ 300 mil reais ao ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Recentemente colocado na presidência do PSb na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, mais votado nas eleições de 2018, é mais um nome a surgir nas investigações realizadas no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com sua delação, o ex-assessor da Secretaria de Administração, Leandro Nunes, revela que entregou R$ 300 mil a Gervásio Maia. Em vídeo, Leandro diz que a entrega foi feita em uma rua do bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.

Ao Ministério Público, Leandro diz ainda que foi ao encontro de Gervásio Maia a mando da ex-secretária de Estado Livânia Farias. ” Eu liguei pra ele e marquei com ele numa rua. Estava indo para a secretaria e marquei com ele no caminho, ali em Jaguaribe, e entreguei”, afirmou.

Confira vídeo postado pelo site ClickPB

PB Agora

Notícias relacionadas

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o…