A Paraíba o tempo todo  |

Deputado federal eleito critica encaminhamentos de emendas e diz que PB precisa de ações

Divergência: deputado federal eleito critica encaminhamentos de emendas e diz que PB precisa de ações “Nunca vi emendas mudar a vida de ninguém”

 

O deputado estadual, Ruy Carneiro (PSDB), que a partir de janeiro fará parte da bancada paraibana na Câmara Federal fez duras criticas as emendas que são encaminhadas pelos deputados ao orçamento da União. Ele explicou que a Paraíba precisa de ações para se desenvolver economicamente, não de emendas.

“Eu nunca vi emendas mudar a vida de ninguém. Os deputados precisam tentar trazer ações que vão interferir diretamente na economia do Estado. Uma ação do porte de Suape que deve vir para a Paraíba”.

Outro exemplo citado pelo deputado foi a instalação de uma montadora para gerar empregos e renda ao Estado. “Emenda na prática é o que menos importa. O que precisamos é de uma montadora por que com essa indústria novas empresas vão se instalar na Região”.

Divergindo de Ruy Carneiro – A bancada paraibana se reuniu nesta quarta-feira (24), em Brasília, para tentar encaminhar mais de 10 projetos de emendas no orçamento da União sugeridos pelo governador eleito, Ricardo Coutinho (PSDB).

 A entrevista foi concedida a Rádio Correio, 98 FM

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe