A Paraíba o tempo todo  |

Deputado federal do PMDB diz que prefeito de JP deu “tiro no pé”

Deputado federal do PMDB diz que prefeito de JP deu “tiro no pé” ao trocar PT por PSD

O deputado Federal Manoel júnior, do PMDB, não viu com bons olhos a filiação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao Partido Social Democrata (PSD). O parlamentar classificou com “tiro no pé” o fato de Cartaxo ter deixado o PT.

Manoel Júnior, que se apresenta como pré-candidato do PMDB na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2016, observou que o PSDB, que vem sendo citado como principal aliado de Cartaxo na busca pela reeleição ainda não se posicionou e destacou que a candidatura própria, defendida pelo PMDB, é indiferente a mudança de partido do prefeito da Capital. “Não houve nenhum anúncio de Cássio. Nossa candidatura independe dessa mobilização do prefeito e minha impressão é que ele atirou no pé”, afirmou o deputado.

O peemedebista revelou que tem dialogado com o senador Cássio Cunha Lima, no entanto, respeitará a autonomia tucana. “Tenho conversado com Cássio e o PSDB tem me procurado com muita freqüência. O PSDB tem tamanho para ter candidatura própria e eu não vou inibir isso”, declarou Manoel Júnior.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe