A Paraíba o tempo todo  |

Deputado fecha a porta para possibilidade de aliança entre Cícero e Luciano Cartaxo

A tese lançada na semana passada pelo secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores Jackson Macedo que defendeu uma linha de diálogo entre o PT e o ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) visando às eleições 2016, foi rechaçada pelo deputado Anisio Maia (PT) que durante entrevista nesta terça, 7, desautorizou Jackson a falar em nome do partido e considerou a tese como esdrúxula.
 

 

Anísio não perdeu a oportunidade de alfinetar o tucano e disse que a única chance de dialogo com o ex-senador é caso ele deixe o PSDB.
 

 

“Pela própria trajetória do senador Cícero Lucena a gente sabe que ele é de direita. Cícero só apóia candidatos de direita. Mas se ele deixar o PSDB, aí é outra coisa. Se ele sair à gente espera que ele evolua”, afirmou.
 

 

""Para o deputado que defende incondicionalmente a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT), a aliança com o PSDB cheira a incoerência.
 

 

“Eu discordo totalmente dessa aproximação. Eu não vejo como o PT se coligar com o PSDB. Hoje em dia, o maior inimigo do nosso partido é o PSDB, então seria uma aliança esdrúxula sem nenhum fundamento”, frisou. Maia deixou uma porta aberta ao ser questionado sobre um eventual segundo turno: “Agora, no segundo turno as coisas são diferentes. O segundo turno não é condição, é consequência. Então, se o PSDB vier ou alguém do PSDB vir tudo bem”, concluiu Maia.
 

 

GREVE: Anísio Maia mandou um recado para os professores do município de João Pessoa que ainda insistem em manter a greve, para ele o momento é de paciência para a categoria:

 

“O prefeito (Luciano) tratou muito bem os professores com dois reajustes acima da inflação e foi muito generoso em 2013 e 2014. Agora o prefeito de 3%, entende-se as dificuldades da prefeitura e cabe aos professores um pouco de paciência e no próximo ano melhorada a situação voltariam os reajustes, visando melhorar os salários dos professores”, diz.

 

O ex-lider da oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) também rebateu a nota de repúdio emitida pelos profissionais em educação contra ele. “Pode fazer 200, a verdade tem que ser dita”, frisou.

 

 

PB Agora.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe