A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual volta a cobrar explicações à PMJP sobre recursos utilizados em obras

O deputado Raoni Mendes voltou a cobrar explicações da Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre os recursos utilizados para a construção de obras como a do Parque da Lagoa. A cobrança foi feita durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23).

Ele em 2014 trabalhou apenas para eleger o irmão senador. Em 2015 não fez nada justificando a crise. Em 2016? fez o que pela Saúde? a Lagoa. Fez o que pela Educação? a Lagoa. Fez o que pelo Esporte? a Lagoa. Foi tudo que ele soube justificar durante participação no debate eleitoral, quando questionado pelos outros candidatos”, ressaltou Raoni Mendes.

O deputado explicou que não é contra a obra do Parque da Lagoa, mas que é importante a investigação do suposto desvio de recursos – de quase R$ 10 milhões – na retirada do lixo, que segundo a gestão municipal foi de quase 200 toneladas. “Desejo eu que o Ministério Público Federal (MPF) chegue ao fim da investigação e mostre onde foi parar o desvio que a Controladoria Geral da União (CGU) encontrou na obra da Lagoa, para que as pessoas não esqueçam quem deu início a esse processo de retrocesso realizado pela gestão”, disse.

As obras da Lagoa estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal (PF), após relatório da Controladoria Geral da União apontar indícios de superfaturamento e de desvios de recursos federais de quase R$ 10 milhões.

 

Redação

com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe