A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual Taciano Diniz oficializa apoio ao projeto de Veneziano Vital ao governo

Após pedir que aliados entregassem os cargos da gestão estadual e anunciar que seguiria o projeto de Veneziano Vital (MDB) para o governo do estado, o deputado Taciano Diniz oficializou na manhã desta segunda-feira (15) o rompimento com João e entrada na base de Vené.

O parlamentar revelou ainda os prefeitos que o apoiam decidiram seguir o seu entendimento.

“Teve um prefeito do PSDB que uma vez me disse ‘será que ele vai me atender no gabinete, se nem votei nele em 2018?’ e eu disse ‘vá no gabinete e tire sua conclusão’ e o prefeito me disse que nunca foi tão bem atendido e com tanta celeridade nos seus pleitos. Esse é Veneziano, que vai possibilitar aos paraibanos voltarem a sonhar. Estou com ele, junto com toda minha base política”, disse o deputado.

O parlamentar ainda ressaltou o trabalho de Veneziano na destinação de emendas para várias cidades paraibanas, em especial para os municípios que compõem sua base eleitoral.

Veneziano agradeceu o apoio de Taciano e de todo seu grupo político, destacando a força do parlamentar junto à sua base e citando que, apesar da jovem idade, ele é muito ativo.

“Toda e qualquer caminhada se faz com um tijolo a mais e o apoio de Taciano é importantíssimo, na construção desse projeto”, disse Veneziano.

Estiveram presentes à adesão de Taciano Diniz os prefeitos e lideranças de sua base, que também anunciaram apoio a Veneziano: os prefeitos de Cabedelo, Vitor Hugo; de Catingueira, Suelio; de Curral Velho, Samuel; de Itaporanga, Divaldo Dantas; de Lucena, Léo Bandeira; de Manaíra, Dr. Messias Simão; de Monte Horebe, Marcos Heron; de Pedra Branca, Mario Bastos; de Santana de Mangueira, Nerival Inácio; e o de São José de Princesa, Juliano Matuto.

Também participaram a senadora Nilda Gondim, o pré-candidato a deputado federal Benjamim Maranhão, do pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão; a pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia Vital do Rêgo, além de outros prefeitos que já anunciaram apoio a Veneziano e outras lideranças.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe