Por pbagora.com.br

 O deputado estadual, João Henrique (DEM), terceiro mais votado nas eleições de 2014 na Paraíba, com 45.178, afirma que retribuirá aos aliados o apoio recebido em sua campanha emplacando diversos nomes nas eleições municipais de 2016.

 

João Henrique informou já ter iniciado as visitações em diversas cidades do Cariri e do Alto Sertão paraibano, onde possui bases e forte atuação política.

 

Questionado se acredita em transferência de votos ou na visibilidade do trabalho desenvolvido por ele na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para fortalecer candidaturas municipais, já que foi majoritário em dezenas de cidades da região, o deputado afirmou que é relativo e que a vitória nos pleitos depende de um conjunto de fatores.

 

“Nem tanto a terra, nem tanto ao mar. Nós tivemos uma expressiva votação: o terceiro mais votado do estado. Isso evidencia uma certa influência. Particularmente, nas nossas bases, essa influência também tem reflexos em meu trabalho aqui na Assembleia. Por isso, sempre estou presente em minhas bases, me colocando à disposição dos meus aliados e não me furtando de fazer o corpo a corpo com meus eleitores, pois foram eles que me deram três mandatos de deputado”, disse o parlamentar.

 

Eleito sendo votado em todos os municípios do Cariri e em quase todos os municípios do Sertão paraibano, João Henrique destacou sua expressiva votação em João Pessoa onde obteve quase 7 mil votos e, também, em Campina Grande, onde conquistou quase 4 mil votos. Nessas cidades, o deputado mantém a solidez do seu grupo que aguarda apenas a definição para agir em prol dos aliados no próximo ano.

Sobre a cidade de Princesa Isabel, João Henrique já decidiu qual nome vai apoiar nas eleições do próximo ano. “Especificamente em Princesa Isabel, lá eu não tenho partido, eu tenho amigos. Por isso, eu e meu grupo vamos trabalhar para eleger Ricardo Pereira, pré-candidato a prefeito da cidade”, finalizou.

Assessoria

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…