A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual analisa chegada de Cartaxo ao PSD

Após quase dois meses de filiação, deputado estadual analisa chegada de Luciano Cartaxo ao PSD

O deputado estadual do PSD, Manoel Ludgério, que compõe a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, analisou, após quase dois meses, a filiação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao partido.

O anúncio da filiação aconteceu no dia 18 de setembro, quando Cartaxo afirmou em entrevista coletiva que estava deixando o Partido dos Trabalhadores. Para Manoel Ludgério, Luciano Cartaxo é figura relevante no PSD e a legenda ganhou muito com sua adesão. “É um nome que, ao chegar ao PSD, fortaleceu e estimulou a filiação de diversas lideranças do interior do estado.

O deputado destacou ainda que a chegada do prefeito da Capital à legenda trouxe crescimento ao partido e novas filiações.

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe