A Paraíba o tempo todo  |

Deputado eleito pelo PSL se coloca contra CPMF

 Deputado estadual eleito pelo PSL bate de frente com posicionamento de RC e dispara críticas a implantação da CPMF

O deputado estadual recém eleito pelo PSL, Aníbal Marcolino, decidiu bater de frente com o posicionamento do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e já se colocou contra a possibilidade de ser recriada a CPMF. Em entrevista a uma rádio local, na manhã desta sexta-feira (05), Aníbal disse que o debate sobre o novo imposto deveria ter sido feito antes do pleito, para que a população pudesse saber quem é a favor, porque a quantidade recursos que é repassada ao Estado continua a mesma após a extinção da CPMF.

”Seria bom que essa discussão da reedição da CPMF tivesse acontecido antes da eleição, era um bom debate, mas infelizmente só vem depois, antes e depois da CPMF a quantidade de recursos enviados ao Estado continua a mesma e agora mais um imposto, um debate que vem após as eleições, enganando o povo, esse debate deveria ter sido feito antes das eleições para o povo saber quem é contra e quem é a favor do novo imposto”, afirmou ele.

O parlamentar criticou ainda a má gestão dos recursos públicos e disse que a bancada paraibana deve votar contra esse novo imposto até porque o povo já está cansado de tantos impostos.

“Sou totalmente contra, a bancada da Paraíba deve ser contra, a população não suporta mais, o que falta é competência por falta dos gestores, mas dinheiro tem muito, o que falta é distribuir de forma eqüitativa e não na forma que está acontecendo aí – arrematou.

Redação,

  • Com paraibaonline
     

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe