A Paraíba o tempo todo  |

Deputado eleito, Eduardo Carneiro adota cautela sobre eleição da Mesa da ALPB

Único vereador de João Pessoa eleito deputado estadual nas eleições desse ano, Eduardo Carneiro, do PRTB, adotou a cautela, durante entrevista nesta quarta-feira (17), para tratar da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, prevista para fevereiro de 2019.

Sem ainda se comprometer com ninguém, o parlamentar adiantou que irá primeiro esperar que as candidaturas sejam postas para só depois se posicionar. Todavia, ele admitiu que já vem sendo sondado por alguns colegas em busca de apoio.

“Já começaram alguns contatos de alguns candidatos, já me colocaram uma lista vasta, de vários postulantes à Mesa Diretora da Assembléia, no entanto a nossa posição é uma postura de aguardar o momento certo. Temos muito tempo ainda para aguardar, a eleição é só lá em fevereiro do próximo ano, não adianta se antecipar, temos que saber quem realmente serão os candidatos para a partir daí a gente começar a afunilar o processo, conversar e dialogar com quem serão os candidatos”, disse.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe