Único vereador de João Pessoa eleito deputado estadual nas eleições desse ano, Eduardo Carneiro, do PRTB, adotou a cautela, durante entrevista nesta quarta-feira (17), para tratar da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, prevista para fevereiro de 2019.

Sem ainda se comprometer com ninguém, o parlamentar adiantou que irá primeiro esperar que as candidaturas sejam postas para só depois se posicionar. Todavia, ele admitiu que já vem sendo sondado por alguns colegas em busca de apoio.

“Já começaram alguns contatos de alguns candidatos, já me colocaram uma lista vasta, de vários postulantes à Mesa Diretora da Assembléia, no entanto a nossa posição é uma postura de aguardar o momento certo. Temos muito tempo ainda para aguardar, a eleição é só lá em fevereiro do próximo ano, não adianta se antecipar, temos que saber quem realmente serão os candidatos para a partir daí a gente começar a afunilar o processo, conversar e dialogar com quem serão os candidatos”, disse.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro resgata o clima de hostilidade à imprensa, vivido na ditadura

Bolsonaro sempre se apresentou como uma proposta verdadeiramente perigosa e ameaçadora à jovem democracia brasileira. Um grosso, truculento; daqueles que lembram os patéticos arroubos de ignorância do general Newton Cruz…

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…