A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino deve anunciar apoio à pré-candidatura de Efraim ao Senado em coletiva marcada pelo democrata

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho (DEM) marcou uma coletiva para a manhã desta segunda-feira (23) para falar sobre sua pré-candidatura ao Senado. Na ocasião, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, irá anunciar apoio à postulação de Efraim.

Efraim enfrenta uma disputa interna com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para estar ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa ao cargo de senador, mas tem dito que não está disposto a abrir mão da candidatura.

O senador Veneziano Vital do Rêgo e a secretária estadual Ana Cláudia Vital estão a caminho do evento. Eles foram as primeiras lideranças políticas a anunciarem apoio à pré-candidatura de Efraim.

A coletiva está marcada para às 10 horas no Hotel Nord Cabo Branco. Av Cabo Branco, 1930.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe