A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Eduardo Carneiro, vereadores e suplentes da Grande João Pessoa anunciam apoio a Pollyanna

Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) e aliados anunciaram, nesta sexta-feira (30), apoio à candidatura de Pollyanna Dutra ao Senado. O parlamentar articulou a adesão dos vereadores Toinho Pé de Aço e Rinaldo Maranhão, além de suplentes e centenas de lideranças que integram a base política na capital.

Com a decisão de Eduardo e aliados de João Pessoa, a candidatura de Pollyanna também deve receber a adesão de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e toda sua base, o que pode ser decisivo para a virada na disputa pelo Senado.

Eduardo enfatizou que sua decisão se faz necessária para que João Pessoa seja representada no Senado e seus prefeitos tenham acesso aos principais projetos em Brasília partir de 2023. “Polyanna é antes de tudo uma amiga e colega deputada, fez muito como parlamentar e também tem experiência de gestora como prefeita. Acredito que a Paraíba , as mulheres e os paraibanos irão ter uma senadora preparada e competente nos representando”, destacou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe