Em visita ao município de Solânea neste fim de semana e atendendo todos os requisitos do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), anunciou ontem (20), apoio à pré-candidatura do presidente municipal do MDB da cidade, Walter Júnior a prefeitura da cidade nestas eleições de 2020.

Segundo Walter, o gesto surge num momento de fortalecimento de sua pré-candidatura que aparece como o nome mais aglutinador das oposições na cidade e representa a possibilidade de mais um partido se somar a essa causa que é da volta do desenvolvimento a cidade que  está parada a mais de uma década por um grupo político que se reversa no comando da cidade.

“Eu recebo com muita alegria mais esse apoio de Eduardo Carneiro a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa Solânea. Vamos juntos e venha você também que quer ver a cidade sair desse marasmo administrativo”, disse o pré-candidato emedebista ao receber o apoio de Eduardo em sua residência no brejo paraibano.

 

Assessoria de comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…

Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar recursos junto ao Ministério da Saúde da ordem de R$ 13.558.434,88 (Treze Milhões, Quinhentos e Cinquenta e Oito Mil, Quatrocentos e…