O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias e o prefeito Bevilacqua Matias, ambos do Avante, irão recepcionar o governador João Azevêdo nesta sexta-feira (13) no município de Juazeirinho, Seridó paraibano, para oficializar a autorização das obras de pavimentação da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho.

A assinatura da ordem de serviço vai ocorrer às 10 h em Juazeirinho e às 14h30 em Santo André. A obra está orçada em mais de R$ 13,5 milhões, com recursos próprios do Estado.

A rodovia tem aproximadamente 20 quilômetros de extensão e foi mais uma conquista da atuação parlamentar do deputado Genival Matias Filho, que vem lutando há vários anos para que a obra fosse realizada.

“Estaremos todos juntos em Juazeirinho recepcionando o governador nesta sexta-feira, ao lado do prefeito Bevilacqua, vice-prefeita Anna Virginia, secretários, vereadores, deputados que já confirmaram presença, lideranças e principalmente a população que será beneficiada com essa grande obra que vai interligar os Cariris, ocidental e Oriental. Só temos que agradecer ao governador João Azevêdo por entender a importância dessa obra e concretizar o sonho da região”, disse Genival Matias.

A rodovia terá serviços de terraplenagem, em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, cercas delimitadoras da faixa de domínio, gramagem e paisagismos em taludes e sinalização horizontal e vertical.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…