Por pbagora.com.br

O deputado estadual Carlos Dunga Júnior (PTB) está internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, desde as primeiras horas desta terça-feira (31). Ele sofreu acidente de carro na madrugada de hoje na estrada que Patos a Santa Terezinha. Acompanha do motorista e do segurança, o deputado vinha de uma festa em Pedra Branca quando, por volta da meia-noite, um animal atrevessou a pista. O motorista perdeu o controle da Hilux e saiu da estrada, capotando várias vezes.

Os três foram levados para os primeiros atendimentos em Patos. Ninguém saiu gravemente ferido. Dunga Júnior foi encaminhado para Campina Grande, onde passou por uma tomografia. Ele passa bem. Apesar da gravidade do acidente, o deputado teve apenas luxações.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Maranhão avisa que candidatura de Nilvan à PMJP é irrevogável

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual…

Mais prazo: Romero pode deixar só para dia 15 definição sobre escolha em CG

Nem 07 nem 10. Deve ficar para o dia 15 de agosto a definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a escolha do nome do grupo que…