A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do Republicanos garante que não há “chance nenhuma” de aproximação com Pedro Cunha Lima

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (Republicanos), rechaça qualquer hipótese de que o assédio do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) e o seu grupo político com o Republicanos prospere.

“Eu não vejo chance nenhuma do Republicanos se aproximar de Pedro, não […] não há, na maioria esmagadora do Republicanos, a intenção de afastamento do grupo do governador”, garante.

Pedro e aliados declararam nessa segunda-feira (20) que buscarão diálogo com a legenda após evidências de uma ‘rachadura’ entre o Republicanos e o grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Sobre o assunto, Wilson Filho disse ter certeza que o assunto será solucionado ainda nesta semana dando fim a qualquer especulação de estremecimento na base.

“O que está acontecendo é apenas um questionamento interno no grupo do governador que será resolvido nos próximos dias, agora nesta semana, eu tenho certeza disso. A solução vai ser encontrada”, confia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe