A Paraíba o tempo todo  |

Ex-petista, Anísio reitera rejeição a Ricardo Coutinho para o Senado e cumpre agenda ao lado de Pollyana

O deputado estadual e candidato à reeleição, Anísio Maia (PSB), e a candidata ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB), estiveram juntos na noite dessa terça-feira (9) com integrantes do Sindicato dos Servidores e Servidoras de Santa Rita (Sinfesa). Na ocasião, Anísio e Pollyanna discutiram a importância da retomada de políticas públicas voltadas para a redução das desigualdades e enfrentamento da pobreza.
A atividade contou com a presença de diversos moradores e moradoras do município, bem como de lideranças do Sinfesa e de outros movimentos e sindicatos com forte atuação em defesa dos trabalhadores da região.
O parlamentar frisou que a Paraíba tem a opção de votar em uma senadora progressista, que sempre trabalhou apoiando as políticas públicas de Lula. Quando prefeita de Pombal, Pollyanna foi escolhida pelo Governo Lula para representar o Brasil na Assembleia Geral das Nações Unidas. “Esta é a senadora que tem compromisso com os programas sociais implantados por Lula”, destacou Anísio.
Junto aos trabalhadores e trabalhadoras, Pollyanna ressaltou a necessidade de se defender a população que mais precisa, tão castigada nos últimos anos com a crise econômica que assola o país e pressiona também os estados. “O futuro pede essa coragem. É essa Paraíba, da vida real, que a gente quer proteger”, disse a candidata ao Senado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe