Diante do suposto estremecimento na relação entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o clã Bolsonaro, começam a surgir especulações sobre qual o melhor nome para ser o 'novo' porta voz do Governo Federal na Paraíba. A preço de hoje o presidente só teria duas opções com mandatos, são elas: cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, deputados estaduais eleitos pelo partido.

Mas, essa conta pode ser mais fácil do que se pensava. Isso porque, nesta quinta-feira (21), Moacir (PSL) avisou com todas as letras que não se habilitava para assumir o posto.

"Eu não me habilito. Tivemos a reunião da direita Paraíba no plenarinho, com cerca de 80 pessoas e vamos traçar os rumos da direita, o que defendemos a nível de Paraíba", ressaltou.

A declaração do parlamentar foi veiculada em entrevista ao program Arapuan Verdade.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…

Veneziano consegue 40 respiradores para CG e JP, junto ao Ministério da Saúde

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu viabilizar, junto ao Ministério da Saúde, a destinação de 40 respiradores mecânicos para a Paraíba, sendo que 20 serão para Campina Grande…