As eleições de 2022 ainda estão longe, mas as articulações políticas em torno dos concorrentes ao Palácio da Redenção já começaram. O deputado Moacir Rodrigues (PSL), anunciou o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSD), como futuro candidato ao governador da

Em entrevista a Rádio Catutiré FM, Moacir Rodrigues, irmão do atual prefeito campinense, abordou sobre uma possível candidatura do político ao governo do Estado, e garantiu que Romero tem realizado uma gestão de sucesso em Campina Grande.

– Romero tem trabalhando com simplicidade e integridade. Campina Grande vai avançar. Romero Rodrigues será governador da Paraíba – declarou.

Romero Rodrigues está no último ano de seu segundo mandato de prefeito da Rainha da Borborema. Como não poderá mais disputar à reeleição, passará dois anos sem mandato. No ano passado, ele chegou a lançar a pré-candidatura ao governo do Estado ainda pelo PSDB, mas depois desistiu, abrindo vaga para Lucélio Cartaxo (PV) que é irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), que também tinha pretensões de disputar o cargo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…

Juiz eleitoral diz que renúncia de Berg não provoca nova eleição

Após o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, protocolar carta renunciando ao cargo público, o  juiz Euller Jansen, da 3ª Vara de Bayeux e 61ª Zona Eleitoral, declarou que o…