As eleições de 2022 ainda estão longe, mas as articulações políticas em torno dos concorrentes ao Palácio da Redenção já começaram. O deputado Moacir Rodrigues (PSL), anunciou o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSD), como futuro candidato ao governador da

Em entrevista a Rádio Catutiré FM, Moacir Rodrigues, irmão do atual prefeito campinense, abordou sobre uma possível candidatura do político ao governo do Estado, e garantiu que Romero tem realizado uma gestão de sucesso em Campina Grande.

– Romero tem trabalhando com simplicidade e integridade. Campina Grande vai avançar. Romero Rodrigues será governador da Paraíba – declarou.

Romero Rodrigues está no último ano de seu segundo mandato de prefeito da Rainha da Borborema. Como não poderá mais disputar à reeleição, passará dois anos sem mandato. No ano passado, ele chegou a lançar a pré-candidatura ao governo do Estado ainda pelo PSDB, mas depois desistiu, abrindo vaga para Lucélio Cartaxo (PV) que é irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), que também tinha pretensões de disputar o cargo.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…