A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSDB elogia Orçamento Democrático de Ricardo Coutinho e comemora resultados

O deputado estadual Antônio Mineral, do PSDB, usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde estão sendo realizadas as sessões ordinárias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para parabenizar o governador Ricardo Coutinho pela ações realizadas em todo o estado a partir do Orçamento Democrático (ODE).

Antônio Mineral afirmou que no início da gestão de Ricardo Coutinho em 2011 acompanhou as primeiras plenárias do ODE e chegou a duvidar dos atendimentos a tantos pedidos feitos pela população. "Lembro muito bem que o Orçamento Democrático, onde a gente ía, eram muitas as cobranças e eu ficava imaginando 'nesse orçamento não vão caber tantos pedidos'", relembrou Mineral.

Ainda acompanhando o gestor estadual nas plenárias do ODE, o parlamentar parabenizou Ricardo pelas reividicações atendidas em toda a Paraíba e principalmente no Sertão. Mineral disse que atualmente, os paraibanos tem usado o ODE para fazer agradecimentos ao governador. "O que eu tenho ouvido da população em suas primiras palavras são agradecimentos. Agradecendo ao governador pelas obras que ele vem cumprindo e que foram colocadas no Orçamento Dmeocrático", argumentou

Ainda durante sua fala, o deputado fez questão de parabenizar Ricardo Coutinho. "Parabenizo o governador do estado, Ricardo Vieira Coutinho, pelo trabalho que ele vem fazendo a frente do Governo da Paraíba".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe