A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSD explica motivos para manter candidatura mesmo após Kassab ‘incendiar’ a base governista em CG

O deputado e vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, reafirmou em entrevista a TV Itararé que mantem a sua candidatura a Prefeitura de Campina Grande, mesmo após as declarações do presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab, sobre a sucessão municipal na cidade.

Ludgério disse que acolhia positivamente a preocupação de Kassab com o partido na cidade, mas que permanece perfilado na condição de pré-candidato a prefeito.

O deputado aguarda o estabelecimento de critérios dentro da base governista para a escolha do candidato majoritário.

As declarações Gilberto Kassab, “incendiaram” a base governista na Rainha da Borborema. O presidente nacional do PSD declarou que apoia a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima – recentemente filiado ao PSD – à Prefeitura de Campina Grande, A declaração ameaçou a consolidação da candidatura do deputado Tovar Correia Lima (PSDB)
Tovar que é o prefeito do prefeito Romero Rodrigues (PSD) afirmou em entrevista que também mantém a pré-candidatura.

Tovar e Bruno protagonizam na cidade uma disputa pela atenção e pela escolha do prefeito Romero Rodrigues , onde um dos dois disputará como candidato situacionista.

Mas, segundo Tovar, o bloco de situação deve ter um único candidato e assegurou que mantém-se como pré-candidato ao pleito desse ano.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe