Por pbagora.com.br

O deputado e vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, reafirmou em entrevista a TV Itararé que mantem a sua candidatura a Prefeitura de Campina Grande, mesmo após as declarações do presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab, sobre a sucessão municipal na cidade.

Ludgério disse que acolhia positivamente a preocupação de Kassab com o partido na cidade, mas que permanece perfilado na condição de pré-candidato a prefeito.

O deputado aguarda o estabelecimento de critérios dentro da base governista para a escolha do candidato majoritário.

As declarações Gilberto Kassab, “incendiaram” a base governista na Rainha da Borborema. O presidente nacional do PSD declarou que apoia a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima – recentemente filiado ao PSD – à Prefeitura de Campina Grande, A declaração ameaçou a consolidação da candidatura do deputado Tovar Correia Lima (PSDB)
Tovar que é o prefeito do prefeito Romero Rodrigues (PSD) afirmou em entrevista que também mantém a pré-candidatura.

Tovar e Bruno protagonizam na cidade uma disputa pela atenção e pela escolha do prefeito Romero Rodrigues , onde um dos dois disputará como candidato situacionista.

Mas, segundo Tovar, o bloco de situação deve ter um único candidato e assegurou que mantém-se como pré-candidato ao pleito desse ano.

Severino Lopes
PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…

Opinião: Na Paraíba, donos de partidos não permitem o surgimento de novas lideranças

Os partidos no Brasil se transformaram em patrimônios de alguns, de famílias e de velhas raposas políticas. Na Paraíba, nem se fala… Aqui, quase todas as legendas pertencem a alguém. …