Deputado do PSD exalta ações desenvolvidas por RC em prol das polícias: “Impressionado”

 

Não é novidade que o deputado Aníbal Marcolino, do PSD, não apóia a possível candidatura do seu ‘colega’ de partido, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao Governo do Estado em 2018. Dr. Aníbal tem usado constantemente a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para fazer críticas à gestão da Capital.

Recentemente, Aníbal afirmou que esteve conversando com policiais civis e militares a respeito da satisfação dos servidores em relação à administração estadual do governador Ricardo Coutinho. Segundo o deputado, em visita a uma delegacia, questionou policiais sobre investimentos na área e declarou que tem ficou muito feliz com as respostas.

“Tinha cinco policiais, três militares e dois civis. Fiz a pergunta: ‘o que estão achando da questão da polícia, tanto a Civil quanto a Militar? ’Dos cinco, só tinha um que não votava com o governador”, garantiu Aníbal. O parlamentar voltou a indagar os policiais por quais motivos votariam com Ricardo: “E vocês votam por quê? ‘Porque o governador trabalha. Tem feito muito. Comprou viaturas, armamento, melhorou a condição de trabalho’, eu fiquei impressionado”, afirmou Dr. Aníbal.

Aníbal chegou a revelar que pensava de outra forma em tempos atrás, mas que conversas com estes profissionais têm lhe impressionado. “Tinha um pensamento diferente em relação a isso, mas o que ouvi, em encontro com vários lá no Clube dos Oficiais, muitos dizem que a polícia melhorou e muito”, concluiu o parlamentar.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB: “Vou cortar o ponto”

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…