Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeitura de Campina em 2020, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) em entrevista a imprensa campinense demostrou uma certa preocupação com o açodamento sobre as eleições municipais de 2020 em todo o Estado, destacadamente em Campina Grande, está sendo precipitado demais e, além disso, com uma quantidade de pré-candidatos que talvez chegue a impressionar o eleitorado.

“Acho que a arrancada para esse tipo de discussão deveria ser pelo menos o mês de fevereiro, intensificando-se a partir do mês de abril quando vai se dar a desincompatibilização daqueles que são secretários”, comentou o deputado do PSD, que é vice-presidente estadual da sigla. Atualmente o PSD é presidido na Paraíba pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

Ludgério entende que “a lógica não é bem por aí porque ainda estamos a pouco mais de uma eleição que terminou e que precipitar esse debate não é muito bom não. O momento ainda é de foco exclusivo nas administrações. Além do mais, no caso de Campina, por exemplo, o comandante o processo é o prefeito Romero (Rodrigues) que não tem posição anunciada nesse sentido”, disse.

“Ora, ninguém sabe da vida daqui a um minuto, imagine o que vai acontecer no próximo ano”, alertou Manoel Ludgério, ao salientar que “ainda temos uma estrada muito longa a percorrer, até porque, na política, a lógica é diferente. Pelo menos pra mim, a lógica é diferente”, disse.

Segundo Manoel Ludgério, quando questionado em entrevistas anteriores também já chegou a admitir disputar a prefeitura de Campina, o ideal para o momento é aguardar. “Vamos aguardar o posicionamento ou alguma sinalização do comandante do processo político e verificar no processo de desincompatibilização quem realmente se afasta para entrar na disputa”, frisou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…