A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSC nega acordo com Maranhão: “Não fechamos nem com A nem com B”

O deputado estadual Renato Gadelha, do PSC, negou, durante entrevista na tarde desta terça-feira (27), que seu partido tivesse fechado qualquer acordo para apoiar a candidatura do senador José Maranhão (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba.

Segundo o parlamentar, a legenda ainda torce para que haja uma candidatura única no bloco, todavia, em não sendo possível, apenas na época oportuna, com as definições dos nomes, é que a legenda irá se posicionar. Por enquanto, enfatizou o deputado, o PSC não fechou nem com A nem com B.

“Como haverá mais de um candidato nas oposições, na época oportuna nós vamos decidir essa situação. Mas por enquanto não há compromisso do PSC com chapa A ou B. Nós estamos defendendo que a oposição tenha um só candidato, se isso não ocorrer, repito, nós vamos definir no tempo. Até porque não podemos decidir sob hipóteses, nós não sabemos quem são os candidatos ou o candidato, então é preciso parcimônia para que o PSC espere a decisão e só assim possa se posicionar”, disse 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe