A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSC avalia que falta bagagem para Lúcelio e dirigente do PP nega apoio a PV, mas não descarta uma composição com o PSB

Enquanto o período de convenções partidárias fica cada vez mais perto, mais os cenários de especulações aumenta em torno de criticas a pré-candidatura ao Governo de Lucélio Cartaxo (PV), apesar de ser um irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o ‘brother’, parece não ter herdado o carisma do irmão. Ontem José Maranhão, pré-candidato a governador, garante que a composição da chapa majoritária do MDB será anunciada em duas semanas, mas não adiantou nomes, porém disse que aliados de Lúcelio o tem procurado.

 

Sabe-se que ele está em tratativas com o PSC, comandado pelo deputado Marcondes Gadelha. Aliás, o PSC, que era dado como certo na coligação com o PV, distanciou-se do grupo cartaxista. Detalhe: Renato Gadelha (PSC) disse, esta semana, que “falta bagagem” a Lucélio.

 

Quem também alfinetou foi o presidente do PP na Paraíba – e vice-prefeito de Campina Grande – Enivaldo Ribeiro confirmou ontem que os resultados da pesquisa qualitativa e quantitativa encomendada pela legenda deverá sair esta semana. O dirigente, que já anunciou que não apoiará Lucélio Cartaxo (PV), não descarta uma composição com o PSB do também pré-candidato João Azevêdo (PSB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe