A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do MDB apresenta voto de repúdio ao presidente Michel Temer: "Esquisito era se eu fizesse cara de paisagem"

"Esquisito era se eu fizesse cara de paisagem" desta forma o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) resumiu a apresentação de voto de repúdio ao presidente Michel Temer (MDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Raniery justificou o voto por ter participado diretamente das articulações para a regularização da profissão dos agentes de Saúde e Endemias juntamente com a bancada federal e o presidente ter vetado o projeto.

O emedebista revelou ainda que já trabalha para a derrubada do veto na Câmara Federal.

"Houve uma discussão muito ampla para regulamentar a profissão dos agentes comunitários de Saúde e  de Endemias e lamentavelmente houve um veto presidencial e eu não posso me calar diante disso, até porque participei das articulações, fiz reuniões com a bancada federal e apresentei sim essa censura pública contra o veto presidencial e ao presidente Michel Temer e estou trabalhando para a derrubada do veto." disse.

"Entre o presidente Michel Temer e os agentes de saúde eu fico com os agentes" concluiu.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe