A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do DEM fica de fora das escolhas de RC e é considerado o mais injustiçado entre os que apoiaram o socialista em 2010

Deputado estadual do DEM foi o mais injustiçado nas escolhas de Ricardo Coutinho para compor secretariado; saiba quem é

O deputado Major Fábio (DEM) foi o escolhido, na enquete lançada pelo Portal PB Agora, com quase 50% dos votos do internauta para compor o secretariado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na verdade, apesar do parlamentar ter apoiado a candidatura do socialista no pleito eleitoral do ano passado, ele sequer foi lembrado.

A enquete fez a seguinte pergunta: Quem merecia, mas ficou fora do secretariado de RC? Dos 2.696 cliques, Major Fábio (DEM) obteve 714 votos na preferência do internauta. Em seguida, ficou o ex-senador Ney Suassuna (PP) com 264 votos; com 232 votos, na terceira colocação ficou o deputado Edvaldo Rosas (PSB).

Com 157 cliques, ocupando a quarta posição na preferência do internauta, ficou o deputado federal eleito no pleito de 2010, Romero Rodrigues (PSDB); em quinto, com 137 votos o escolhido foi Bira (PSB) e por fim a ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira obteve 66 votos.

""

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe