Por pbagora.com.br

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), deve anunciar ainda esta semana dois partidos que devem compor a coligação nas eleições municipais deste ano.

Em entrevista a rádio Panorâmica (FM), ele revelou que algumas alinhamentos estão sendo realizados antes da divulgação. sendo que um deles faz parte do Fórum pró Campina.

“Na próxima semana estaremos tentando mais um ou dois partidos, e, ao chegar o final das coligações, estamos trabalhando com uma projeção de seis a sete partidos na coligação com o PCdoB em Campina Grande”, completou.

Inácio Falcão também explicou que o seu pedido de licença da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) para se dedicar a campanha eleitoral deste ano, ainda não está definido

De acordo com ele, a decisão vai partir de como a pandemia de coronavírus se portar daqui para frente.

Se a campanha realmente for realizada somente na internet, para evitar aglomerações, ele não enxerga a necessidade de solicitar o afastamento da ALPB, já que os trabalhos do órgão estão sendo realizados remotamente.

“Mas, a partir do momento que voltar os cargos normais, começar a funcionar, chegar a vacina, e a gente enxergar que é necessário o meu afastamento, sem problema nenhum o pedirei”, disse.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diretório Nacional do PT decide intervir em João Pessoa e determina apoio à candidatura de RC

Mudança nas candidaturas de João Pessoa em favor do ex governador Ricardo Coutinho (PSB).O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu intervir na decisão do PT na Paraíba de…

João Pessoa oficializa 13 candidatos para disputar à Prefeitura nas eleições 2020

João Pessoa oficializou 13 candidatos para disputar à Prefeitura nas eleições 2020 nas convenções encerradas nesta quarta-feira (16). Vale lembrar que a candidatura de Anísio Maia do PT, pode não…