A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que PCdoB deve iniciar anúncio de partidos da coligação em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), deve anunciar ainda esta semana dois partidos que devem compor a coligação nas eleições municipais deste ano.

Em entrevista a rádio Panorâmica (FM), ele revelou que algumas alinhamentos estão sendo realizados antes da divulgação. sendo que um deles faz parte do Fórum pró Campina.

“Na próxima semana estaremos tentando mais um ou dois partidos, e, ao chegar o final das coligações, estamos trabalhando com uma projeção de seis a sete partidos na coligação com o PCdoB em Campina Grande”, completou.

Inácio Falcão também explicou que o seu pedido de licença da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) para se dedicar a campanha eleitoral deste ano, ainda não está definido

De acordo com ele, a decisão vai partir de como a pandemia de coronavírus se portar daqui para frente.

Se a campanha realmente for realizada somente na internet, para evitar aglomerações, ele não enxerga a necessidade de solicitar o afastamento da ALPB, já que os trabalhos do órgão estão sendo realizados remotamente.

“Mas, a partir do momento que voltar os cargos normais, começar a funcionar, chegar a vacina, e a gente enxergar que é necessário o meu afastamento, sem problema nenhum o pedirei”, disse.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe