A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que na ALPB há colegas que não se vacinaram: “Vai participar da sessão presencial?”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após toda a repercussão que o fato do vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim não ter se vacinado contra a covid-19 até a semana passada – apesar de já ter idade para tal – causou, agora o assunto chega na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante sessão remota na manhã desta quarta-feira (25) o deputado Jutay Menezes declarou que na Casa de Epitácio Pessoa também existem parlamentares que não tomaram a vacina contra a covid-19.

O deputado não citou nomes, porém questionou como se dará um volta presencial ou híbrida na ALPB já que existem esses colegas que teriam se recusado a tomar a vacina.

“Quando a Assembleia voltar de forma presencial ou híbrida, o deputado que não tomou sequer a primeira dose da vacina, vai poder participar da sessão presencial? Nós temos deputado que já teve a idade para se vacinar, mas até o momento não tomou a vacina”, apontou o deputado.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe