O deputado Raniery Paulino (MDB), afirmou em entrevista na Capital, que o senador José Maranhão, terá papel fundamental no processo da sucessão municipal de João Pessoa e será o grande avalista do candidato do candidato do partido que encabeçar a chapa majoritária.

Para o deputado, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa, o senador poderá andar de cabeça erguida para pedir votos por não ter tido o nome em nenhum momento envolvido nas operações desencadeadas na Paraíba.

“Digo sem medo de errar que Zé Maranhão será o maior cabo eleitoral nestas eleições porque ele pode andar nas ruas, tem serviço prestado. Ele vai ser um grande avalista não só em João Pessoa como no interior do Estado. Eu fico muito feliz pela participação dele ativamente no processo de filiações, e teremos novidades no MDB”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL proíbe corte de água, energia e despejo por falta de pagamento durante pandemia

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, o deputado Wilson Filho (PTB) protocolou projeto de lei que determina…

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…