O deputado Raniery Paulino (MDB), afirmou em entrevista na Capital, que o senador José Maranhão, terá papel fundamental no processo da sucessão municipal de João Pessoa e será o grande avalista do candidato do candidato do partido que encabeçar a chapa majoritária.

Para o deputado, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa, o senador poderá andar de cabeça erguida para pedir votos por não ter tido o nome em nenhum momento envolvido nas operações desencadeadas na Paraíba.

“Digo sem medo de errar que Zé Maranhão será o maior cabo eleitoral nestas eleições porque ele pode andar nas ruas, tem serviço prestado. Ele vai ser um grande avalista não só em João Pessoa como no interior do Estado. Eu fico muito feliz pela participação dele ativamente no processo de filiações, e teremos novidades no MDB”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adiamento das eleições: sem consenso, bancada da PB ainda diverge

O plenário da Câmara pode votar nesta quarta-feira (1/7) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o adiamento das eleições municipais para novembro, afirmou o presidente da Câmara,…

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) contra o prefeito do município de Santa Rita, Emerson Fernandes Alvino Panta. De acordo com…