Por pbagora.com.br

O deputado Raniery Paulino (MDB), afirmou em entrevista na Capital, que o senador José Maranhão, terá papel fundamental no processo da sucessão municipal de João Pessoa e será o grande avalista do candidato do candidato do partido que encabeçar a chapa majoritária.

Para o deputado, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa, o senador poderá andar de cabeça erguida para pedir votos por não ter tido o nome em nenhum momento envolvido nas operações desencadeadas na Paraíba.

“Digo sem medo de errar que Zé Maranhão será o maior cabo eleitoral nestas eleições porque ele pode andar nas ruas, tem serviço prestado. Ele vai ser um grande avalista não só em João Pessoa como no interior do Estado. Eu fico muito feliz pela participação dele ativamente no processo de filiações, e teremos novidades no MDB”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…