A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que Maranhão será relevante nas eleições de JP

O deputado Raniery Paulino (MDB), afirmou em entrevista na Capital, que o senador José Maranhão, terá papel fundamental no processo da sucessão municipal de João Pessoa e será o grande avalista do candidato do candidato do partido que encabeçar a chapa majoritária.

Para o deputado, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa, o senador poderá andar de cabeça erguida para pedir votos por não ter tido o nome em nenhum momento envolvido nas operações desencadeadas na Paraíba.

“Digo sem medo de errar que Zé Maranhão será o maior cabo eleitoral nestas eleições porque ele pode andar nas ruas, tem serviço prestado. Ele vai ser um grande avalista não só em João Pessoa como no interior do Estado. Eu fico muito feliz pela participação dele ativamente no processo de filiações, e teremos novidades no MDB”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe