Por pbagora.com.br

Hugo Motta se mostrou descrente num rompimento entre Cássio e Ricardo

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) comentou em entrevista ao programa Rede Debate da RCTV o posicionamento do companheiro peemedebista Trócolli Junior que defende um diálogo do seu partido com o senador Cássio Cunha Lima, garatindo que a posição do colega é isolada no ambiente peemedebista. 

“Entendo que o pensamento do deputado Trócolli, que é meu amigo, precisa ser respeitado. Mas a maioria absoluta do PMDB pensa diferente, e está unida em torno da candidatura de Veneziano, que tem tido uma ótima receptividade em todo o estado”, ressaltou.

 

Hugo ainda demonstrou estar descrente num rompimento entre Ricardo e Cássio para as eleições de 2014.

“Eu não acredito nesse rompimento. O senador é responsável direto por esse desgoverno. Eu até entendo que ele não queira defender o governo, porque é impossível defender o indefensável. Mas ele vai alegar que rompeu porque Ricardo não é bonito, não é simpático? Vai sugar a laranja até o fim para depois descartar?”, indagou Hugo Motta. 

""

Ytalo Kubitschek 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Privatização dos Correios: veja como votou a bancada da Paraíba

Na noite de ontem (20/4), a Câmara dos Deputados votou em caráter de urgência o projeto que facilita a privatização dos Correios. Foram 280 votos favoráveis, 165 contrários e 1…

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades…