A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que linha de pensamento de Trócolli é isolada e diz que PMDB está unido com Vené

Hugo Motta se mostrou descrente num rompimento entre Cássio e Ricardo

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) comentou em entrevista ao programa Rede Debate da RCTV o posicionamento do companheiro peemedebista Trócolli Junior que defende um diálogo do seu partido com o senador Cássio Cunha Lima, garatindo que a posição do colega é isolada no ambiente peemedebista. 

“Entendo que o pensamento do deputado Trócolli, que é meu amigo, precisa ser respeitado. Mas a maioria absoluta do PMDB pensa diferente, e está unida em torno da candidatura de Veneziano, que tem tido uma ótima receptividade em todo o estado”, ressaltou.

 

Hugo ainda demonstrou estar descrente num rompimento entre Ricardo e Cássio para as eleições de 2014.

“Eu não acredito nesse rompimento. O senador é responsável direto por esse desgoverno. Eu até entendo que ele não queira defender o governo, porque é impossível defender o indefensável. Mas ele vai alegar que rompeu porque Ricardo não é bonito, não é simpático? Vai sugar a laranja até o fim para depois descartar?”, indagou Hugo Motta. 

""

Ytalo Kubitschek 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe