A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz na Assembleia que Energisa é formada por “gangue” e pede CPI contra empresa

Ao participar da sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Delegado Wallber Virgolino não economizou nas palavras para relatar uma grave denúncia contra a empresa de energia elétrica Energisa.

Wallber disse que constantemente tem recebido reclamações de paraibanos que denunciam cortes no fornecimento de energia de forma irregular em residência e cobrança de taxa para fazer a religação. Segundo Wallber, a Energisa estaria cobrando também taxa para o consumo de energia solar.

– Até taxa para o sol ela está cobrando e nós parlamentares estamos assistindo. A gente precisa investigar e enquadrar essa Energisa. Essa Energisa é uma gang, uma quadrilha que tem aí para roubar o povo da Paraíba e ninguém faz nada. Mas eu vou fazer”, garantiu o deputado.

O parlamentar declarou que vai solicitar à Casa de Epitácio Pessoa a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa.  “Vou propor a instalação de uma CPI para a gente cair em cima dessa Energisa e enquadrá-la no devido lugar dela”, disse.

Wallber denunciou ainda que pequenas empresas provedoras de internet estaria sendo perseguidas pela Energisa para favorecer as grandes marcas.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe