Por pbagora.com.br

Por meio de vídeo conferência, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), discutiu com a direção nacional do partido, a estratégia de comunicação na pré-campanha. Além disso, ajuda a estados e municípios, manutenção de empregos e análise da conjuntura nacional também fizeram parte da discussão.

Na ocasião, Inácio destacou do papel da comunicação nesse processo de construção de uma terceira via, fora da polarização familiar na cidade de Campina Grande. Destacou a preocupação com a pandemia, com a quebra do isolamento, e com a possibilidade do estrangulamento do sistema de saúde local.

Ele recebeu sugestões e ideias dos participantes, preservando a lógica de uma comunicação pública e cidadã, sobretudo à quem mais tem dificuldade no acesso à informação.

“Vamos utilizar uma comunicação que alcance, principalmente, a parte da população campinense que hoje sofre sem acesso às informações. Vamos dar ao povo a oportunidade de sair da polarização política e dispor de mais um nome. Nome este que já há vários anos tem demonstrado compromisso e trabalho de qualidade. E pode fazem bem mais pela saúde e economia em períodos como este de pandemia”, afirmou Inácio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…