Por meio de vídeo conferência, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), discutiu com a direção nacional do partido, a estratégia de comunicação na pré-campanha. Além disso, ajuda a estados e municípios, manutenção de empregos e análise da conjuntura nacional também fizeram parte da discussão.

Na ocasião, Inácio destacou do papel da comunicação nesse processo de construção de uma terceira via, fora da polarização familiar na cidade de Campina Grande. Destacou a preocupação com a pandemia, com a quebra do isolamento, e com a possibilidade do estrangulamento do sistema de saúde local.

Ele recebeu sugestões e ideias dos participantes, preservando a lógica de uma comunicação pública e cidadã, sobretudo à quem mais tem dificuldade no acesso à informação.

“Vamos utilizar uma comunicação que alcance, principalmente, a parte da população campinense que hoje sofre sem acesso às informações. Vamos dar ao povo a oportunidade de sair da polarização política e dispor de mais um nome. Nome este que já há vários anos tem demonstrado compromisso e trabalho de qualidade. E pode fazem bem mais pela saúde e economia em períodos como este de pandemia”, afirmou Inácio.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: além de Luiz Couto, PT sonda Anísio Maia para liderar chapa em JP

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações em torno das eleições municipais continuam nos bastidores. No partido dos Trabalhadores, o PT, além da sondagem em torno do nome do ex-deputado…

Secretário Geral do MPU vê erro em divulgação de vídeo de Bolsonaro

Após declarar que o teor do vídeo da reunião interministerial do presidente Jair Bolsonaro no tocante à suposta interferência do Governo na Polícia Federal foi ‘um risco n’água’, o secretário-geral…