A Paraíba o tempo todo  |

Deputado deve lançar pré-candidatura à PMCG esta semana, mas diz que oposição tem outros bons nomes

O deputado estadual Inácio Falcão, confirmou a sua pretensão de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 pelo partido comunista. O anúncio da pré-candidatura deverá ser feito ainda esta semana.

Será uma das primeiras iniciativas da nova direção, a ser eleita (ou aclamada) ainda este mês, já agregando dirigentes do antigo PPL (Partido da Pátria Livre). Isso é fruto da fusão acertada em nível nacional.

Em recente entrevista, Inácio Falcão, que foi reeleito, comentou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020, pelo grupo do ex governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele  destacou que ainda é muito cedo para isso e que o grupo tem bons nomes para enfrentar a próxima eleição.

Ele frisou que a oposição em Campina deve sair unida, com um nome que represente a todos e uma chapa competitiva, pois atestou que nas eleições passadas a oposição foi diluída com várias candidaturas.

– A chapa deve ser unida e com um único nome. Que seja eu, ou doutora Lígia, ou alguém dos Vital do Rêgo, ou alguém dos Maia. Alguém que de fato e de direito apresente uma chapa competitiva e ganhe as eleições. Se trabalharmos bem organizados com certeza o resultado virá. Se você pegar os números da eleição passada a prefeito, os votos brancos e nulos são superiores ao número que o prefeito [Romero Rodrigues] teve, o que mostra que a população não queria votar nele. Nada contra o prefeito, mas a gestão hoje é desaprovada sim. Tenho recebido muitas pessoas reclamando que não tem médicos nos PSFs, não há medicamentos nos postos. São várias reclamações – explanou.

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe