A Paraíba o tempo todo  |

Deputado desmente ‘racha’ no governo e nega apoio a RC

Deputado desmente ‘racha’ no grupo maranhista e nega apoio a Ricardo: “Adesão não existe no meu dicionário, vamos trabalhar é pra Zé ganhar”

Reeleito deputado estadual pelo PMDB, Raneiry Paulino desmentiu nesta quinta-feira (07), a iminência de um ‘suposto’ racha no grupo maranhista no 2º turno das eleições na Paraíba.

O parlamentar também negou qualquer possibilidade de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho para o Governo do Estado e assegurou que toda a família Paulino está empenhada para trabalhar e reeleger o Governador peemedebista.

“Adesão é uma palavra que não existe no dicionário dos Paulinos, pois quem ganha, governa e quem perde, faz oposição”, disparou, atestando que irá trabalhar no segundo turno para vitória do José Maranhão (PMDB).

Para Raniere, essa é à hora de trabalhar pra Maranhão e não de abandoná-lo ou de tecer criticas.

O parlamentar reafirmou ainda o compromisso do pai, o ex-governador Roberto Paulino, com a reeleição de Zé Maranhão. Sobre boatos de um suposto rompimento, Raniery Paulino foi taxativo: “Estamos juntos como sempre estivemos. Rompimento jamais”.

Para Raniery, a oposição vem tentando desestabilizar uma relação de amizade e parceria entre a família Paulino e Zé Maranhão, “mas não terá sucesso”. E continuou: “Roberto Paulino já se encontra em campo, conversando com os prefeitos e garantir que a campanha do 2º turno seja vitoriosa”.

Outro parlamentar que também negou possibilidade de adesão foi o suplente de deputado estadual, Expedito Pereira, de Bayeux. Ontem, setores da imprensa espalharam falsa noticia de que o peemedebista migraria pra o projeto ricardista.

PB Agora com Assessoria

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe