A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado derrotado revela que não vai criar obstáculo para novo prefeito

Deputado que teve derrota de aliado nas urnas revela que não vai criar obstáculo para novo prefeito

 

Após ter o aliado, Josa da Padaria (PMDB) derrotado nas eleições municipais em Guarabira, o deputado Raniery Paulino (PMDB) disse que mesmo sendo oposição do prefeito eleito, Zenóbio Toscano (PSDB) não vai criar obstáculos para a gestão municipal. O motivo para o clima ameno, afirma o deputado é que por ser filho da terra só quer o bem de Guarabira. 

 

“Minha mão está estendida ao prefeito eleito de Guarabira. Não vou criar obstáculo à gestão de Zenóbio. Pois, nós faremos uma oposição respeitosa e porque nunca vou prejudicar nossa terra por conta de rivalidades políticas”, disse ele.

 

O parlamentar destacou ainda que não vai medir esforços para buscar melhorias para Guarabira, como a universidade para a cidade. Inclusive entrou em contato com a nova reitora da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, e já solicitou pleitos educacionais para sua cidade.

 

“Como deputado e filho de Guarabira não medirei esforços para pleitear benefícios para nosso município, independente de quem esteja gerindo nossa cidade”, acrescentou ele.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe