A Paraíba o tempo todo  |

Deputado denuncia caos administrativo na cidade de São Bento

O deputado Marcio Roberto (PMDB) denunciou nesta quarta-feira (04), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o que ele considera a instalação do caos administrativo na atual gestão do prefeito de São Bento, Gemilton de Souza, que é seu adversário político.Segundo Márcio, os servidores do Samu estão sem receber salários há três meses. O deputado denunciou também casos de servidores que recebem salários, através de contracheques, mas que dividem os vencimentos com outros servidores, que no entanto, não pertencem ao quadro de funcionários.

 

 

Segundo ele, isso funciona como parte de compromissos da campanha passada, num esquema indireto de compra votos, denúncias investigadas pela Polícia Federal e Ministério Público, através de processos judiciais.Marcio Roberto revelou que a Secretária-Adjunta da Educação, Franci, foi demitida do cargo sob a suspeita de está desviando recursos destinados ao pagamento de pessoas ligadas ao prefeito.Foi readmitida em seguida, porque a mesma ameaçou revelar publicamente todo o esquema.

 

""Márcio Roberto denunciou ainda atraso no pagamento a fornecedores da prefeitura e problemas na coleta de lixo na cidade de São Bento.

 

Por conta dessas e outras denúncias, o ex-prefeito Galega de Souza responde a vários processos na Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral.

 

Já o atual prefeito Gemilton de Sousa, sobrinho do ex-prefeito Galego, responde a um pedido de cassação de mandato, no Tribunal Regional Eleitoral, que deve ser votado na sessão desta quinta-feira (05) amanhã, por uso e abuso de poder econômico.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe