Dizendo que está seguindo uma orientação partidária e assumindo que seria difícil adotar a neutralidade, Gervasinho evitou polêmicas:
“Essa é uma atitude de uma eleitora que vota em Cássio (Cunha Lima) e que obviamente gostaria que eu tivesse acompanhado o candidato dela, eu penso que a avaliação deve ser feita de forma tranquila, sem emoção, nem Jesus agradou a todos!”, avaliou.
“Estou muito tranquilo na minha decisão, deito com minha cabeça no travesseiro, vocês não imaginam como”, pontuou.
Quando questionado se não sentiria vergonha por suas posições, Maia respondeu com veemência: “Vergonha de que amigo? Vergonha se deve ter de roubar, de matar, de fazer coisas que não condizem com o que o ser humano deve cometer”, rebateu
ENTENDA: dezenas de eleitores de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, foram às ruas protestar contra a postura do deputado estadual, Gervásio Maia (PMDB).
O material publicitário do deputado foi rasgado e queimado em praça pública. Lá, Gervásio teve o apoio da prefeita Giovana Olímpio, que vota e reafirmou apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB).Esse é o segundo caso envolvendo Gervásio e a revolta e a destruição do seu material publicitário por eleitores.
A primeira foi em Catolé do Rocha, no mês passado, quando ele se envolveu afetivamente com a esposa de um apoiador. Naquela oportunidade seu material de campanha também foi destruído por eleitores que se sentiram traídos.
PB Agora