A Paraíba o tempo todo  |

Deputado deixa “em aberto” a possibilidade do seu pai disputar a prefeitura de Patos

Deputado estadual deixa “em aberto” a possibilidade do seu pai disputar a prefeitura de Patos liderando oposições

 

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) deixou em aberto a possibilidade do seu pai e ex-prefeito de Patos, por dois mandatos, Dinaldo Wanderley (PSDB), encabeçar a chapa das oposições em 2016.  No entanto, já comentou anteriormente que ele seria o melhor nome para evitar a manutenção do Poder Municipal da família Motta. A prefeita da cidade de Patos é a ex-deputada Francisca Motta (PMDB).

 

“Meu pai tem serviços prestados e é uma peça fundamental na política patoense. Os direitos políticos dele foram restabelecidos com toda justiça e em todas as instâncias. O prefeito Dinaldo é um nome fortíssimo. O que eu defendo em Patos é a união das oposições para enfrentarmos a atual prefeita com mais forças”, disse.

 

Dinaldinho destacou que a missão é fortalecer as oposições e escolher um nome de consenso que contemple vários requisitos, não apenas votos.

 

“Vamos liderar as oposições em Patos, mmas não temos um nome escolhido de cima para baixo. Vamos escolher um grande nome e ele virá de forma natural, pode ser Dinaldo ou outra pessoa da oposição. O PSDB irá conversar com todas as forças de oposição e vamos respeitar todas as opiniões. Chegaremos a um nome de consenso, essa é a nossa expectativa.O melhor nome será o escolhido, mas ele terá que ter aprovação em pesquisas internas, opinião pública, que possa agregar valor e possa aglutinar forças políticas e da sociedade da cidade, além de ter potencial de muitos votos", explicou Dinaldinho.

 

O parlamentar destacou que ainda é cedo para bater o martelo sobre o tema, apenas uma coisa é dada como certa: unir as oposições.

 

“O que defendo em Patos é a união das oposições. Temos muitos nomes de vereadores e lideranças que podem encabeçar a chapa. O que precisamos é nos unir em prol de derrotar os desmando naquela cidade”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe