A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende saída de Perón do PT e manda recado

Deputado defende saída de Perón do PT e manda recado: “Lugar de comerciante é no comércio”

 

 Em entrevista a uma emissora de rádio o deputado estadual Anísio Maia (PT) defendeu a saída do presidente do diretório municipal do PT em Campina Grande Perón Japiassu,  do partido. Anisio aconselhou Peron a seguir o caminho  do prefeito da capital Luciano Cartaxo que deixou  o PT para se filiar ao PSD presidido no Estado pelo deputado federal Rômulo Gouveia. Ele disse que defende a renovação do PT, e ressaltou que como comerciante, Peron deveria seguir outro rumo.

 

“Eu defendo a renovação do PT há anos. Peron está na minha lista há muito tempo. Eu defendi que ele devia se afastar do diretório municipal porque, infelizmente, não faz política. Está fazendo negócios usando o PT. Então, lugar de comerciante é no comércio”, afirmou Anísio Maia.

 

Perón vem perdendo espaço do PT de Campina para seu vice-presidente Hermano Nepomuceno e já anunciou que vai deixar o partido ainda este mês, juntamente com 30 filiados.“Só quem milita no PT sabe as dificuldades”, afirmou Japiassu.

 

O ex vereador de Campina Grande adiantou que não pretende ir para o PSD, nova legenda do prefeito de João Pessoa, mas estuda convites do PTB, PSDC e PRB, todos da base do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), bem como do PP, da deputada Daniella Ribeiro.

 

“O fogo amigo no PT é intenso, há muitos problemas internos e não há quadros no partido para formar uma chapa forte para vereador. Como meu projeto é voltar à Câmara Municipal, vou para outra legenda com 30 aliados”, explicou Peron.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe