O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (ALPB) propondo a realização de perícia anual em pontes e viadutos construídos na Paraíba. Para tanto, a iniciativa prevê a emissão de laudos técnicos que atestem a conformidade das obras.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir a segurança de motoristas e transeuntes, que diariamente utilizam esse tipo de equipamento em todo o estado.

Eduardo lembrou que muitas vezes após a inauguração essas obras são esquecidas e oferecem um risco iminente à população. “Percebemos, muitas vezes, um completo descaso com as obras de nosso estado, por isso a nossa preocupação em obrigar a realização dessa inspeção anualmente”, destacou.

A matéria está tramitando nas comissões da Assembleia e em breve deve ser votada em plenário pelos deputados.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Presidente do PT retoma agenda Lula Livre e joga defesa a Ricardo Coutinho para ‘stand by’

Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a…