Por pbagora.com.br

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (ALPB) propondo a realização de perícia anual em pontes e viadutos construídos na Paraíba. Para tanto, a iniciativa prevê a emissão de laudos técnicos que atestem a conformidade das obras.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir a segurança de motoristas e transeuntes, que diariamente utilizam esse tipo de equipamento em todo o estado.

Eduardo lembrou que muitas vezes após a inauguração essas obras são esquecidas e oferecem um risco iminente à população. “Percebemos, muitas vezes, um completo descaso com as obras de nosso estado, por isso a nossa preocupação em obrigar a realização dessa inspeção anualmente”, destacou.

A matéria está tramitando nas comissões da Assembleia e em breve deve ser votada em plenário pelos deputados.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…