A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende realização de perícia anual em pontes e viadutos

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (ALPB) propondo a realização de perícia anual em pontes e viadutos construídos na Paraíba. Para tanto, a iniciativa prevê a emissão de laudos técnicos que atestem a conformidade das obras.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir a segurança de motoristas e transeuntes, que diariamente utilizam esse tipo de equipamento em todo o estado.

Eduardo lembrou que muitas vezes após a inauguração essas obras são esquecidas e oferecem um risco iminente à população. “Percebemos, muitas vezes, um completo descaso com as obras de nosso estado, por isso a nossa preocupação em obrigar a realização dessa inspeção anualmente”, destacou.

A matéria está tramitando nas comissões da Assembleia e em breve deve ser votada em plenário pelos deputados.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe