O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa (ALPB) propondo a realização de perícia anual em pontes e viadutos construídos na Paraíba. Para tanto, a iniciativa prevê a emissão de laudos técnicos que atestem a conformidade das obras.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir a segurança de motoristas e transeuntes, que diariamente utilizam esse tipo de equipamento em todo o estado.

Eduardo lembrou que muitas vezes após a inauguração essas obras são esquecidas e oferecem um risco iminente à população. “Percebemos, muitas vezes, um completo descaso com as obras de nosso estado, por isso a nossa preocupação em obrigar a realização dessa inspeção anualmente”, destacou.

A matéria está tramitando nas comissões da Assembleia e em breve deve ser votada em plenário pelos deputados.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João diz que não colaborará com projeto pessoal de ninguém e avisa: “No projeto coletivo estou dentro, no individual não”

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…