A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende aproximação do PEN com RC

ALIADO DE TODOS OS GOVERNOS: deputado defende aproximação do PEN com RC

O deputado estadual, João Gonçalves (PEN) aliado das últimas gestões, seja do Governo Estadual quanto do município de João Pessoa, se coloca como conciliador político e revelou que deseja que seu novo partido, o PEN se aproxime do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Atualmente o PEN tem sido a legenda com mais parlamentares na Assembleia Legislativa e sua postura tem sido a neutralidade. 

 

"Venho defendendo essa reaproximação desde o primeiro instante, não interessa a mim e a Paraíba um desentendimento ou confronto entre os poderes, o que interessa à população é que se fiscalize o trabalho do governo, mas que acima de tudo exista um bom relacionamento entre os poderes", destacou o parlamentar

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe