Por pbagora.com.br

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao destacar que a bancada não sabe ainda qual caminho traçar desde a debandada dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB).

“Vamos marcar um almoço para tratar dos dois temas e de outros pontos relacionados à atuação da bancada na Casa. Iremos debater e argumentar para saber qual o melhor caminho e, independente da escolha do líder, vamos definir se lançamos candidato ou não à vice-presidência. Nosso trabalho vai continuar da mesma forma e, como todos sabem, é de oposição ao governo socialista”, afirmou Cabo Gilberto.

Cabo não opinou se aceitaria assumir a liderança da oposição na ALPB, mesmo sendo com o deputado Walber Virgulino (Patriotas) um dos mais árduos críticos do governo na Casa. A reunião também vai tratar da do nome que deverá ser lançado para concorrer ao cargo de primeiro-vice-presidente da Casa, vago desde a morte do deputado Genival Matias (Avante).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…