A Paraíba o tempo todo  |

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao destacar que a bancada não sabe ainda qual caminho traçar desde a debandada dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB).

“Vamos marcar um almoço para tratar dos dois temas e de outros pontos relacionados à atuação da bancada na Casa. Iremos debater e argumentar para saber qual o melhor caminho e, independente da escolha do líder, vamos definir se lançamos candidato ou não à vice-presidência. Nosso trabalho vai continuar da mesma forma e, como todos sabem, é de oposição ao governo socialista”, afirmou Cabo Gilberto.

Cabo não opinou se aceitaria assumir a liderança da oposição na ALPB, mesmo sendo com o deputado Walber Virgulino (Patriotas) um dos mais árduos críticos do governo na Casa. A reunião também vai tratar da do nome que deverá ser lançado para concorrer ao cargo de primeiro-vice-presidente da Casa, vago desde a morte do deputado Genival Matias (Avante).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe