A Paraíba o tempo todo  |

Deputado da PB tira soneca durante votação na Câmara e foto viraliza

O print de um vídeo onde o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) aparece dando um cochilo durante sessão que debate a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados está viralizando nas redes sociais e aplicativos de conversa nesta quarta-feira (10).

O flagra foi feito pelo jornalista Guilherme Amado, do site Época.

Nas imagens, Anastácio dorme tranquilamente, enquanto um colega lê um livro antigo, alguns outros conversam e o debate corre solto no plenário.

Essa não é a primeira vez que um parlamentar é flagrado dando um cochilo na Casa, em 2013 outro petista e também paraibano, o então deputado federal Luiz Couto também foi flagrado tirando uma ‘sesta’.

Até o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando era deputado federal pelo Rio de Janeiro também teve um cochilo flagrado durante uma sessão.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe