O print de um vídeo onde o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) aparece dando um cochilo durante sessão que debate a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados está viralizando nas redes sociais e aplicativos de conversa nesta quarta-feira (10).

O flagra foi feito pelo jornalista Guilherme Amado, do site Época.

Nas imagens, Anastácio dorme tranquilamente, enquanto um colega lê um livro antigo, alguns outros conversam e o debate corre solto no plenário.

Essa não é a primeira vez que um parlamentar é flagrado dando um cochilo na Casa, em 2013 outro petista e também paraibano, o então deputado federal Luiz Couto também foi flagrado tirando uma ‘sesta’.

Até o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando era deputado federal pelo Rio de Janeiro também teve um cochilo flagrado durante uma sessão.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…