O print de um vídeo onde o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) aparece dando um cochilo durante sessão que debate a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados está viralizando nas redes sociais e aplicativos de conversa nesta quarta-feira (10).

O flagra foi feito pelo jornalista Guilherme Amado, do site Época.

Nas imagens, Anastácio dorme tranquilamente, enquanto um colega lê um livro antigo, alguns outros conversam e o debate corre solto no plenário.

Essa não é a primeira vez que um parlamentar é flagrado dando um cochilo na Casa, em 2013 outro petista e também paraibano, o então deputado federal Luiz Couto também foi flagrado tirando uma ‘sesta’.

Até o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando era deputado federal pelo Rio de Janeiro também teve um cochilo flagrado durante uma sessão.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração…