A Paraíba o tempo todo  |

Deputado defende retorno de Lula à prisão

A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação é deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL da Paraíba.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro pode fazer valer a lei da Segurança Nacional justamente para impedir que o Brasil se torne um Chile, uma Bolívia ou até mesmo uma Venezuela, que enfrenta grave crise política e econômica, na atualidade, inclusive com registros de violência pelas ruas.

“Infelizmente o ex-presidente Lula perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Ele cometeu diversos crimes, incitação a violência, desrespeito às autoridades. Não se pode agir dessa forma. Para se ter uma ideia, o PT, a única vez que essa lei foi utilizado pelo PT foi para prender o soldado, que hoje é deputado na Bahia. O PT adora falar em democracia mas nós sabemos que agem nos bastidores feito uma ditadura. Então, Lula que é condenado em segunda instância, que é condenado em vários processos, pode voltar o quanto antes para a cadeia porque está incitando a violência e uma perturbação de toda a ordem pública brasileira.”, disparou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe