A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação é deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL da Paraíba.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro pode fazer valer a lei da Segurança Nacional justamente para impedir que o Brasil se torne um Chile, uma Bolívia ou até mesmo uma Venezuela, que enfrenta grave crise política e econômica, na atualidade, inclusive com registros de violência pelas ruas.

“Infelizmente o ex-presidente Lula perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Ele cometeu diversos crimes, incitação a violência, desrespeito às autoridades. Não se pode agir dessa forma. Para se ter uma ideia, o PT, a única vez que essa lei foi utilizado pelo PT foi para prender o soldado, que hoje é deputado na Bahia. O PT adora falar em democracia mas nós sabemos que agem nos bastidores feito uma ditadura. Então, Lula que é condenado em segunda instância, que é condenado em vários processos, pode voltar o quanto antes para a cadeia porque está incitando a violência e uma perturbação de toda a ordem pública brasileira.”, disparou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…

Reforma Tributária: Aguinaldo reforça empenho no debate com todos os setores

Seguindo agenda intensa de debates acerca da Reforma Tributária, da qual é relator na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve recentemente reunido com representantes da União da Indústria…