A Paraíba o tempo todo  |

Deputado da base governista pode ser mais um a se filiar ao PSDB de Cássio Cunha Lima

 O deputado estadual Branco Mendes (PEN), aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), pode ser mais um a “desembarcar” no PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

O parlamentar, que esteve na festa promovida pela legenda para os novos filiados,  afirmou que recebeu o convite dos tucanos, mas que ainda fará uma avaliação sobre qual rumo seguir e disse ainda que não tem pressa para tomar essa decisão:

“ Olha, nós fomos  a festa do PSDB a convite do senador Cássio. aconteceram varias filiações e eu estava  lá prestigiando, quando fui convidado também a me filiar ao partido. Nós temos ainda até o dia cinco de outubro para fazer uma analise de  qual partido  podemos nos filiar, ou talvez também nos manter no mesmo partido”,disse.

 Branco Mendes disse ainda que estaria sendo sondado por outras legendas, mas antes de qualquer resposta, o deputado pretende conversar com Ricardo Marcelo, presidente do PEN no estado, para que a definição seja dada na próxima semana:

“Você sabe que na politica existe sempre a conversação, e nós estamos nesse período. Os convites não existem somente da parte do PSDB, como  de outros partidos, mas os entendimentos estão bem avançados. Eu ainda tenho uma conversa com o presidente Ricardo Marcelo, a quem devo uma satisfação por ser filiado do partido dele. Deverei ter essa conversa para nesta semana, e ainda não temos nada definido”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe