Deputado critica candidato à presidência do PT da Paraíba por menosprezar Agra, em debate

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, hoje (26), que o debate promovido ontem entre os candidatos a presidente estadual do PT mostrou que Lenildo Morais está muito mais preparado para gerir o partido do que os demais concorrentes. “Lenildo mostrou no debate, que conhece a realidade do estado e tem propostas para melhorar o partido com a valorização de filiados e diretórios do litoral ao sertão. Sem dúvidas ele venceu o debate”, disse Frei Anastácio.
Frei Anastácio também criticou a posição do candidato Charliton Machado, que durante o debate menosprezou a importância que o vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teve na condução do PT à Prefeitura da capital.

“Ele simplesmente disse que se Agra não quiser vir para o PT, pode ir para os braços de Cássio Cunha Lima. Nós não entendemos assim. O PT precisa continuar tendo o apoio de Luciano Agra. Ele foi importante nas eleições municipais e será também no processo eleitoral para governador do estado”, argumentou o deputado.

Segundo Frei Anastácio, a posição de Lenildo e dos agrupamentos que apóiam a candidatura dele é a mesma, em relação à importância da participação de Luciano Agra na aliança com o PT. “Não podemos negar que a participação dele, nas eleições municipais, foi decisiva para a vitória de Luciano Cartaxo. Dessa forma, não acho justo minimizar a importância dele, como está fazendo Chalinton Machado”, destacou.

Durante o debate, no Sindicato dos Eletricitários, em João Pessoa, Lenildo Morais enfatizou que a gestão dele – caso seja eleito – dará apoio total à gestão de Luciano Cartaxo. “Luciano representa o PT no governo municipal, assim como a presidenta Dilma na esfera nacional. Vamos trabalhar para fortalecer a gestão de Luciano e reeleger a companheira Dilma”, afirmou Lenildo.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…