Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a cobrança de um valor para que os visitantes da praia de Tambaba, localizada na cidade do Conde, possam entrar na praia e deixar seu veículo no local.

 

Para o parlamentar, a cobrança é ilegal e deve ser fiscalizada pelo Ministério Público da Paraíba, além disso, confidenciou que entrou sem pagar por discordar da obrigatoriedade do valor.

 

"Deve ser ilegal uma associação privada cobrando taxas para visitantes entrarem na praia. Me recusei e entrei sem pagar. Tenho certeza que isso é ilegal e o Ministério Público deve averiguar isso. Aquele território é da União, da Marinha e não pode existir isso. Eles querem privatizar a praia. Pagar para ter acesso à praia é ilegal. Imagina se todas as prefeituras fizerem isso? Era só o que faltava?", explicou Anísio Maia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores…

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…