A Paraíba o tempo todo  |

Deputado critica cobrança para entrar na praia de Tambaba e diz que entrou sem pagar

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a cobrança de um valor para que os visitantes da praia de Tambaba, localizada na cidade do Conde, possam entrar na praia e deixar seu veículo no local.

 

Para o parlamentar, a cobrança é ilegal e deve ser fiscalizada pelo Ministério Público da Paraíba, além disso, confidenciou que entrou sem pagar por discordar da obrigatoriedade do valor.

 

"Deve ser ilegal uma associação privada cobrando taxas para visitantes entrarem na praia. Me recusei e entrei sem pagar. Tenho certeza que isso é ilegal e o Ministério Público deve averiguar isso. Aquele território é da União, da Marinha e não pode existir isso. Eles querem privatizar a praia. Pagar para ter acesso à praia é ilegal. Imagina se todas as prefeituras fizerem isso? Era só o que faltava?", explicou Anísio Maia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe