A Paraíba o tempo todo  |

Deputado cobra união da classe política do Brejo para garantir montadora na região

 

O deputado estadual TiãoGomes (PSL) sugeriu, nesta segunda-feira, a união de vereadores, prefeitos, deputadosestaduais e federais que foram bem votados no Brejo em defesa da instalação defábrica de automóveis da CAOA na região. Gomes lembrou que alguns políticosquerem manter a centralização dos investimentos em outras regiões como oCompartimento da Borborema (Campina Grande), o Litoral (João Pessoa) e oSertão, deixando o Brejo em último plano.

 

 

“Estamos sempre ficandocom a sobra da sobra de tudo que vem para o Estado e isso não é correto. Épreciso que os políticos do Brejo se unam em defesa da instalação dessa fábricade automóveis que trará mais empregos e renda para a região”, afirmou Gomes.

 

 

Segundo o parlamentar, épreciso agora “esquecer as divergências políticas e as cores partidárias” parapensar numa questão maior e mais importante que é o desenvolvimento da região. “Senão unirmos forças, vamos perder mais essa. Como representante do Brejo, ondefui votado majoritariamente, lutarei até o fim para que a CAOA escolha essaregião para instalar sua unidade automotiva. E farei o mesmo sempre queestiverem em jogo os interesses da região”, garantiu Gomes.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe